terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mensagem da Prefeita Olga Fernandes e Secretaria Municipal de Educação em homenagem ao dia do estudante


A vida é um enorme PALCO, onde devemos atuar sempre como protagonistas! A cada dia, novos cenários nos apresentam, novos desafios nos são lançados, novos textos são escritos e reescritos e somente poderemos fazer deste espaço metafórico um aprendizado, quando buscamos a partir dele adquirir conhecimentos para alcançarmos nossos objetivos.

Assim, pautados na metáfora da vida, os estudantes são os eternos aprendizes nesse palco. São os verdadeiros estudantes que fazem o diferencial, pois a cada dia, incessantemente batalham para atingir suas metas: estarem sempre entre os melhores e no seu vocabulário a palavra desistir não existe.

Você, que sabe que somente estudando, estudando e estudando será capaz de transformar o mundo em que vive, e acima de tudo tem consciência de sua importância na sociedade (é tanto que existe um dia em sua homenagem), parabéns por se intitular um verdadeiro estudante: aquele que luta e busca dias melhores, aspira uma sociedade mais justa e fraterna, um mundo mais igualitário, pois como diz Albert Einstein “é fundamental que o estudante adquira uma compreensão e uma percepção nítida dos valores. Tem de aprender a ter um sentido bem definido do belo e do moralmente bom”.

Assim, um dia de Estudante de bastantes reflexões! Parabéns a todos que estão na luta de dias melhores e não desistem jamais!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário