quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Articulador Municipal do Selo UNICEF se reuniu com equipe da Secretaria de Assistência Social




O Articulador Municipal do Selo UNICEF, Júnior Carvalho, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 17 de Setembro, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com equipe da Secretaria de Assistência e CRAS, com vistas no planejamento das ações para a conquista do SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2013 – 2016. Martins já é município aprovado SELO UNICEF.

“Esta reunião com a equipe da Assistência foi para colher toda documentação das ações já realizadas pelo município durante toda gestão e também para planejar a Campanha Municipal – Por uma Infância sem Racismo”, afirma Júnior Carvalho.

Além do Articulador Municipal do Selo UNICEF, o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, as Assistentes Sociais Sevla Lúcia, Ana Karina e Gildevânia Bezerra, a Psicóloga Yana Araújo e o Técnico da Secretária de Assistência Social, Flávio Júnior, participaram da reunião.

O Articulador já se reuniu com equipe da Saúde na última terça-feira, 15, e agora vai ter reunião com a equipe da Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Martins, junto com a Comissão Intersetorial, NUCA, Conselhos de Direito, Ministério Público e demais órgãos de proteção à criança e adolescente vem trabalhando unido para que todo esse público tenha seus direitos preservados.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário