quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura de Martins lança Cursinho preparatório para o ENEM


Como prometido em seu discurso no Desfile Cívico de 07 de Setembro, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 09, em seu gabinete, na Sede do Executivo Municipal, com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique, para decidirem os últimos detalhes para a implantação do Cursinho preparatório visando às provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

A idéia do Cursinho surgiu pelos inúmeros pedidos de alunos e pais de alunos e também por saber que a implantação dessas aulas garantirá aos nossos alunos uma maior possibilidade de ingressarem no ensino superior, em uma instituição pública de qualidade, possibilitando a formação profissional e conseqüentemente a geração de renda para suas famílias”, explica a gestora.

O Cursinho preparatório para o ENEM oferecerá aulas de Português (Lucinha), Matemática (Pedro Rodrigues), Física (Renan Lopes), Química (Barreto Júnior), Inglês (Jailson), Geografia (Luciana Lea), História (Luciana Lea) e Redação (Hélia Silva) e terá início no próximo dia 12 de setembro (sábado) e término no dia 18 de outubro (domingo). Neste sábado, 12, as aulas acontecem no Centro Educacional Rita Baliza Alves – CERBA, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com as aulas de Física e Química.

Para os alunos interessados em participarem das aulas, é imprescindível residir em Martins e estarem cursando ou já concluído o ensino médio, além de levar declaração ou documentos que comprovem esses requisitos.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 10, na Secretaria Municipal de Educação, com o Secretário Cláudio Henrique, a partir das 10 horas, com oferta de 80 vagas.

É o Governo do Povo promovendo mais educação para todos!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário