quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mais atividades da Semana do Bebê no Município
































As equipes da Estratégia da Saúde da Família – ESF continuam desenvolvendo as atividades planejadas nesta edição da Semana do Bebê. Na manhã e tarde desta quarta-feira, esses profissionais realizaram atividades na Zona Rural, cumprindo toda a programação.

As atividades realizadas foram à triagem, brincadeiras educativas, orientação sobre alimentação feita pela Nutricionista do NASF – Nilvânia Galdino, orientação sobre saúde bucal de crianças feita pelo dentista Luiz Abrantes, além de entrega de brindes.

“A Semana do Bebê representa um momento muito importante para nossa cidade, pois temos a oportunidade de discutir temas relacionados à primeira infância e, desse modo, fortalecer e assegurar às nossas crianças e adolescentes direito a uma vida mais saudável”, explica o Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei.

O evento teve sua continuidade na manhã desta quinta-feira, 08, com a atividade Shantala – técnica de massagem – orientada pela Fisioterapeuta do NASF, Fernanda Fernandes, para Bebês, no Polo de Academia da Saúde - COHAB.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário