quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pague o seu IPTU 2015, ajude no desenvolvimento de nossa Serra


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, lançou o IPTU 2015, com objetivo de promover arrecadação para custeio de seus serviços públicos essenciais, como também para a execução de obras prioritárias para o desenvolvimento local.

Os vencimentos ficaram da seguinte forma:

Quota Única, com desconto de 20% sobre o valor total dos impostos – vencimento: 30/10/2015;

IPTU parcelado – 1ª Parcela - vencimento: 31/10/2015;
IPTU parcelado – 2ª Parcela - vencimento: 30/11/2015;
IPTU parcelado – 3ª Parcela - vencimento: 31/12/2015.

A Lei de Responsabilidade Fiscal obriga todos os entes federados a efetuarem a cobrança de seus respectivos tributos como forma de ajudar na manutenção daquilo que é oferecido à nossa população.

Em Martins não é diferente, temos que cumprir a Lei, temos que arrecadar aquilo que é direito do Município, principalmente nestes tempos de baixa arrecadação do FPM.

Recordamos a todos os cidadãos, que temos que manter os investimentos na limpeza urbana, nas contrapartidas das obras, bem como a manutenção da nossa unidade mista de saúde.

Lembramos que os contribuintes que não receberem os seus carnês até a data do vencimento, poderão se dirigir até a sede da Prefeitura de Martins, na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, para solicitar a emissão de uma segunda via dos carnês, gratuitamente.

Mais limpeza pública, mais serviços públicos, mais obras. Você contribui, Martins Avança!

ESCLARECIMENTO: O atraso na entrega dos carnês se deu por erros na impressão dos boletos de responsabilidade da empresa Tributos, que presta serviços na área de arrecadação em vários Municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Mas a Prefeitura de Martins não penalizará nenhum contribuinte em razão do fato. Se o contribuinte não receber seu IPTU até o dia 31/10/2015, poderá se dirigir até o setor respectivo para solicitar a emissão da segunda via, com o desconto.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário