quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Projeto Lugares de Charme


O Projeto Lugares de Charme é uma parceria da Prefeitura de Martins com o SEBRAE que visa repaginar restaurantes e cafés que tenham potencial turístico. E foi pensando em agregar e atrair ainda mais turistas aqui na serra que a Prefeita Olga Fernandes buscou o SEBRAE para a realização desse projeto.

O sucesso do Lugares de Charme já pode ser visto na cidade de Serra de São Bento/RN, onde alguns restaurantes foram ambientados e hoje, seus donos, sentem, com alegria, o resultado desse trabalho.

Cris Ribeiro – idealizadora do projeto, já trabalha aqui em Martins desde o início de julho, visitando, mapeando e conversando com empresários e donos de restaurantes. Esse trabalho resultou na importante escolha de 4 estabelecimentos que serão repaginados aqui na cidade, são eles: o Mirante Encanto da Serra – Sítio Canto, o Casarão – Centro, o Restaurante Bela Vista – Poção e o Mirante da Carranca – Jacu.

Todos esses estabelecimentos serão repaginados e se transformarão em vitrines de charme com o trabalho de artesãos da cidade, que de forma voluntária estão trabalhando diariamente com o Barro, a Madeira, o Fuxico e o Crochê, além artistas plásticos com pintura – sempre com produtos exclusivos. O trabalho dos artesãos martinenses terá grande exposição com a participação de feiras e eventos por todo o País, como a feira na Casa Cor – em Natal, que terá início no dia 14 de outubro e contará com a participação de mais de mil arquitetos de todo Brasil, oportunizando o reconhecimento e venda dos produtos dessas artistas.

Na tarde desta quarta-feira, 07 de Outubro, Cris Ribeiro, estará concedendo entrevista ao Programa Rádio Cidadão – do Jornalista José Nilson, às 17 horas, pela FM Vida, 107,9, e explicará mais sobre o projeto e seus benefícios.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário