quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Secretário Municipal de Turismo participou da 18ª Reunião Ordinária do Polo Turístico Serrano









Imagens - Clenildo Maia

Na manhã desta quarta-feira, 21, na Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, em Antônio Martins, aconteceu a 18ª Reunião Ordinária do Polo Turístico Serrano, com participação do Secretário Municipal de Turismo, Uilame Júnior, em que representou a Prefeita Olga Fernandes e a cidade de Martins.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, da Sub-Secretária Estadual de Turismo, Solange Portela, de Prefeitos inseridos no Polo, de Secretários Municipais e demais membros do conselho.

Na oportunidade, Solange Portela fez um breve resumo das ações da SETUR para desenvolver o turismo da região, bem como, foi apresentado a Categorização dos Municípios das Regiões Turísticas do Mapa do Turismo do RN.

Dentro das discussões da reunião ficou acertada que a cidade de Luis Gomes sediará a próxima reunião e também será candidata a assumir a Secretaria Executiva do Polo.

De Martins, além do Secretário Municipal de Turismo, o Assessor de Comunicação Social, Júnior Carvalho, e o Guia de Turismo Local, Alex Cavalcante, participaram do evento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário