terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeitura realizou 2ª edição do Sarau Poético









































































Nesta segunda-feira, 09 de Novembro, a Prefeitura de Martins realizou a 2ª Edição do Sarau Poético, no Mercado Público, onde artistas locais mostraram seu talento nas apresentações musicais e declamações de versos e poesias.

A Prefeita Olga Fernandes esteve presente, acompanhada de seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, de Vereadores e de Secretários Municipais.

“Estamos incentivando a Cultura com a participação dos nossos artistas e, aos poucos, as pessoas dessa terra que já respiram cultura, vão apreciar e prestigiar ainda mais esse evento”, disse Olga.

Para abrilhantar ainda mais o Sarau Poético, a Prefeitura trouxe da cidade de Major Sales, a apresentação dos Caboclos do Mestre Bebé e o Rei do Congo do Mestre Bebé – grupo cultural que tem reconhecimento em todo Brasil.

Ainda foi destaque no evento, a participação dos alunos do curso de qualificação profissional em língua estrangeira, ofertado pela Prefeitura, que declamaram poesias e versos em espanhol, bem como, a participação de professores e de membros da ALAM – Academia de Letras e Artes de Martins, como também, os alunos da Escola de Música Eliseu Ventania.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário