sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mirante da Carranca é o terceiro estabelecimento repaginado pelo Projeto Lugares de Charme








































A Prefeita Olga Fernandes acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, visitou na noite de ontem, 03, o Mirante da Carranca, 3º estabelecimento repaginado através do Projeto Lugares de Charme, parceria da Prefeitura de Martins com o SEBRAE/RN.

Além da Prefeita Olga e seu esposo, os profissionais do SEBRAE/RN Lúcia Pereira, Cyro Gurgel e Renato Gouveia, a Designer do projeto, Cris Ribeiro e o Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, participaram do relançamento do Mirante da Carranca.

O Mirante da Carranca é um dos maiores atrativos turísticos da cidade, com uma paisagem encantadora e serviço de bar e cozinha diferenciados, o espaço turístico recebeu nova repaginação através do Projeto Lugares de Charme, onde foi utilizado a madeira, o barro, pinturas plásticas, o crochê e fuxico – artesanatos fortes da cidade, para a mudança, em que deixou o ambiente ainda mais charmoso e aconchegante.

Visite o Mirante da Carranca e desfrute da melhor gastronomia da região, com destaque para o mungunzá na nata e tripa de porco.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário