quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeita Olga participou de reunião com proprietários de tendas e barracas















Na noite desta quarta-feira, 02 de dezembro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada reunião com proprietários de tendas e barracas com vistas à festa social da Padroeira de Martins. A reunião contou com a presença da Prefeita Olga Fernandes, do Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, do Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, e José Flávio – Fiscal responsável pelas barracas e tendas.

Na oportunidade, a gestora falou sobre o formato da festa, nesta edição, focando algumas mudanças motivadas pela da grave crise financeira enfrentada pelo País, notadamente as prefeituras. “Do dia 27 ao dia 30 de dezembro a festa vai acontecer no Coreto, na Praça Almino Afonso, desta forma, iremos economizar com a contratação de palco, som, entre outros”, disse Olga.

A Prefeita, ainda, assegurou a realização do evento, mas sem grandes contratações de bandas e artistas. “Vamos realizar uma festa de acordo com as possibilidades reais do município. Não teremos grandes atrações, mas, com certeza, vamos buscar atrações que agradem ao povo da cidade”, enfatizou a gestora.

A reunião contou com mais de 50 participantes, divididos entre tendas de lanche, tendas de churrasquinhos, tendas de bebidas e barraqueiros.
É o Governo do Povo trabalhando para garantir mais desenvolvimento para todos.

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário