segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Martins realizou o Natal das Crianças

















































































Na tarde deste domingo, 20, na Praça Almino Afonso, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Natal das Crianças, com a participação de mais de mil crianças.

O evento teve início às 17 horas com a chegada do Papai Noel, de charrete, distribuindo balas e acenando para os presentes, ao redor da Praça. O bom velhinho estava acompanhado de Duendes e palhaços com perna de pau. Em seguida, no palco, teve apresentação de cânticos, violinos e flautas executadas pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV. A Praça Almino Afonso – local do evento – tornou-se encantadora com a decoração festiva e pelos brinquedos – parque de diversão.  No coreto, o bom velhinho pousou para fotos e distribuiu lancheirinhas.  

“Foi um momento inesquecível para essas crianças que puderam se encantar com a magia que o Natal proporciona. Sinto-me imensamente feliz e fazer a alegria dessas crianças, pois o sorriso estampado no rosto de cada uma e a satisfação de estar vivenciando este momento, não tem preço. O nosso governo vai continuar trabalhando com esse intuito: fazer o melhor para o nosso povo”, disse Olga.

A Prefeita Olga Fernandes esteve presente no evento, acompanhada de Secretários Municipais e demais assessores.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. Parabéns PREFEITA Olga Fernandes, pela festa natalina das crianças. Mais uma prova que Martins Avança. Suas ações estar pautada na coletividade, amizade e amor. Assim cresce o número de Martinenses que louva sua administração.
    Prof Aposentado:Ricardo Lopes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PREFEITA Olga Fernandes, pela festa natalina das crianças. Mais uma prova que Martins Avança. Suas ações estar pautada na coletividade, amizade e amor. Assim cresce o número de Martinenses que louva sua administração.
    Prof Aposentado:Ricardo Lopes

    ResponderExcluir