segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Martins cada dia mais limpa


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Insfraestrutura, comunica a toda população que está cumprindo na íntegra o Código de Administração do Município, criado pela Lei Municipal nº 25, de 28 de dezembro de 1977, alterado pela Lei Municipal  nº 345, de 18 de junho de 2001, mais precisamente a parte que prevê regras para manutenção da limpeza urbana.

Não serão mais recolhidos, às expensas do Município, entulhos diversos, podas de árvores e restos de construção, se mantendo na obrigação da Prefeitura apenas o recolhimento do lixo domiciliar, ou seja, aqueles produzidos nas residências e comércios, conforme o artigo 36 da aludida legislação.

Os cidadãos que produzirem estes excrementos (entulhos diversos, podas de árvores e restos de construção) terão um prazo de 48 horas para providenciar às suas custas e responsabilidade a retirada, ou então, solicitar à Prefeitura, mediante o pagamento de taxa respectiva, cobrada por cada metro cúbico de material, a respectiva remoção.

Caso não sejam retirados por sua responsabilidade ou não seja utilizado o serviço de remoção pago da Prefeitura, será imputada multa de acordo com o Código da Administração Municipal.

Essa medida visa garantir a manutenção da limpeza pública do Município, valorizando a saúde de todos!

A Prefeitura vem fazendo a sua parte, investindo no acondicionamento do lixo e incentivando os servidores a trabalharem dentro do horário contratado.

Mas é importante lembrar que o governo municipal só conseguirá manter Martins como uma das cidades mais limpas do estado, com a ajuda irrestrita de todo o nosso povo.

Vamos juntos, governo e o povo, fazer de Martins uma cidade limpa para todos!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário