terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval na Serra 2016


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove durante o período carnavalesco Campanha Educativa: Ação e Cidadania, com a participação de diversos órgãos de proteção à criança e o adolescente, como o Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Delegacia de Polícia, etc.

No Carnaval Ação e Cidadania a prefeitura realiza campanha educativa na busca em garantir os direitos de crianças e adolescentes nesse período de festa do momo. Essa campanha já está acontecendo no Rádio, pela Minha Vida FM, com a veiculação de spots com orientação sobre o ECA, como também, a partir desta terça-feira, 02, diversos profissionais participarão do Programa Rádio Cidadão, às 17 horas, pela emissora Rádio Minha Vida FM 107,9, com apresentação de José Nilson, e debaterão vários temas, como Prevenção Sexual e DST’S, Drogas e suas conseqüências, entre outros.

Cronograma das entrevistas:

Terça-Feira, 02: Dr. Wagner Rosado da Escóssia – Assessor Jurídico;
Quarta-Feira, 03: Equipe da Saúde (Enfermeiros: Tales e Juliana) – Prevenção Sexual e DST’S;
Quinta-Feira, 04: Equipe do CRAS (Psicóloga Iana e Assistente Social Ana Karina) – Drogas e suas conseqüências;
Sexta-Feira, 05: Conselheiros Tutelares (Felipe e Aurineide) – Campanha Educativa nos Bares e Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

É importante que todos os martinenses fiquem atentos e ajude a garantir que os direitos de crianças e adolescentes não sejam violados.

É o Governo do Povo trabalhando em prol de suas crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário