sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza sinalização turística da Casa de Pedra





A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo, implantou a sinalização turística da Casa de Pedra – um dos maiores atrativos naturais do estado, o que garante mais tranqüilidade aos turistas que visitarem o local.

A gestão Governo do Povo vem realizando um amplo trabalho no turismo, com divulgação de seus atrativos na imprensa, com o apoio em novos estabelecimentos como foi o Projeto Lugares de Charme, realizou, também, a implantação da sinalização turística nos principais atrativos do município, além de realizar vários eventos durante o ano. Outra ação importante foi à construção da estrada que liga a cidade de Serrinha dos Pintos à RN 117, realizada na gestão da Governadora Rosalba Ciarlini.

Essas ações garantem a Martins mais desenvolvimento para o seu povo, com o constante aumento de turistas e visitantes.

“Neste período carnavalesco todos os meios de hospedagem que o município dispõe, estavam lotados. O trabalho que o Governo do Povo está fazendo garante um aumento no fluxo de turistas, o que faz de Martins conviver com a alta estação o ano inteiro”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Uilame Júnior.

A gestão executou outras ações que beneficiam diretamente o turismo, tais como: a lei - abril de 2015, que cria o parque ambiental da Lagoa do Rosário, bem como a lei que assegura a proteção de todo patrimônio cultural da cidade.

É o Governo do Povo trabalhando em todas as áreas da administração!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário