sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gravações iniciadas para o Programa Good News











Equipe da Rede TV está filmando vários atrativos turísticos aqui na cidade, para o Programa Good News, da emissora carioca. As filmagens acontecem desde ontem, quinta-feira, 05, e encerram-se hoje, às 12 horas.

Os profissionais fizeram reportagens na Casa de Pedra, nos Mirantes, nos Museus, em especial na residência do Pesquisador Júnior Marcelino, e ainda conversaram com a Prefeita Olga Fernandes.

O guia de turismo local, Alex Cavalcanti, acompanhou a equipe nas gravações.

O Programa é apresentado pela jornalista Claudia Barthel todas as sextas-feiras, às 22h15min, na própria emissora, oferecendo informação sobre projetos criativos que acontecem pelo país, além de mostrar exemplos de comprometimento com a qualidade de vida e o meio ambiente. É um jornal dedicado à sustentabilidade do planeta.

De acordo com Ruy Gaspar – Secretário de Estado do Turismo, este é o 9º programa de rede nacional que o RN recebe oriundo de uma ação do Governo do Estado, por meio da SETUR e EMPROTUR, realizada pela RN Vídeo Produções através do Projeto RN Sustentável e parcerias com empresas do trade turístico e prefeituras municipais.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário