terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Martins renova frota de veículos














Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, chegaram 4 (quatro) veículos novos adquiridos pela Prefeitura de Martins, renovando a frota da Secretaria Municipal de Obras. Os recursos são oriundos da Assistência Social, Saúde, Educação e, também, de emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia – essa emenda também contemplou a compra de equipamentos para o Posto de Saúde da COHAB, que em breve estará em funcionamento, do Posto de Saúde de Lagoa Nova e Salva Vidas -. A gestão, também, recebeu um veículo novo (Aircross) direcionado ao Conselho Tutelar – emenda da Senadora Fátima Bezerra. Somando então 5 (cinco) novos carros. A Prefeita Olga Fernandes, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, recebeu os veículos em frente à sede do Executivo.

São três Pálios com 4 portas, uma Ducato (FIAT) e um AirCross (Citroen), com ar condicionado e zero Km. Com os novos veículos, a gestão que trabalha diariamente pelo povo de Martins garantirá ainda mais conforto, segurança e tranqüilidade para os pacientes que necessitam de tratamento em outras localidades, ou seja, fora do seu domicílio.

Para a Prefeita Olga Fernandes, a aquisição dos veículos novos tem como objetivo qualificar ainda mais o atendimento à população, oferecendo-a mais respeito e dignidade.

A aquisição desses veículos faz parte do compromisso do governo de renovar a frota municipal, com isso reduz as despesas com manutenção em oficinas, o que garante uma economia mensal significativa aos cofres públicos.

É o Governo do Povo trabalhando pelo Povo de Martins

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário