segunda-feira, 20 de junho de 2016

Unidade Mista de Saúde de Martins comemora 02 anos de funcionamento


A Unidade Mista de Saúde de Martins - UMSM, aberta no dia 18 de Junho de 2014 - data histórica para nossa cidade -, comemora neste sábado, dois anos de funcionamento, ou seja, dois anos de serviços prestados na área da saúde a toda população local e, muitas vezes, de outros municípios.

A abertura do Hospital Municipal era esperada por mais de uma década pela população, uma vez que sua construção estava pronta desde o ano de 2004.

Os Martinenses já haviam perdido a expectativa quanto à realização desse sonho, porém, na eleição de Prefeita Olga Fernandes esse sonho tornou-se concreto e hoje a população local tem assistência a uma saúde de qualidade com os serviços ofertados pela gestão.

Mesmo com a crise financeira sem precedentes que o País passa, a Prefeitura vem investindo na UMSM, e garantindo o que o Povo tem de direito: uma saúde com mais qualidade.

Com atendimento de urgência e emergência a UMSM oferece, também, médico plantonista acompanhado de enfermeiro e técnico de enfermagem 24 horas por dia, além de alimentação durante os internamentos.

É importante destacar que o Hospital Municipal é gerido exclusivamente com recursos próprios, o que mostra o esforço da Prefeita Olga com a causa.

Nesses dois anos de serviços prestados a população a UMSM já se tornou referência no município no que tange ao atendimento de qualidade dos seus profissionais.

Parabéns!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário