quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lançamento do IPTU 2016 - Um investimento feito por você, para você!


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, realizou o lançamento do IPTU 2016, para pagamento em 3 parcelas ou em parcela única.

Através do pagamento dos seus impostos e taxas, Martins avança em infraestrutura e qualidade de vida.

Neste ano de crise econômica de arrecadação, a gestão concedeu um desconto de 30% para os contribuintes que pagarem o tributo em uma única parcela, com vencimento em 30/11/2016.

Esclarecemos que são duas as formas de pagamento, quota única com vencimento de 30/11/2016, ou parcelamento em 3 vezes com vencimentos em 31/10, 30/11 e 30/12.

Os contribuintes que desejarem realizar o pagamento parcelado e que ainda não receberam os seus carnês, poderão se dirigir até a Sede da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças para recebê-lo, ou se o mesmo chegar com atraso, poderão se dirigir à lotérica, mesmo após o vencimento da primeira parcela, e fazer o pagamento sem multas ou juros.

Nos últimos anos, Martins se destacou na nossa região através do crescimento econômico e social, com melhorias constantes na saúde, educação e nas mais diversas áreas de atuação do Poder Público Municipal. Mas para seguirmos avançando, precisamos da sua ajuda, pague o seu IPTU em dia!

Você contribui, Martins avança!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário