segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Martins conquista o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013 – 2016


Nesta sexta-feira, 25, a cidade de Martins foi convidada para a cerimônia de premiação dos municípios contemplados com o do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013 – 2016, no dia 02 de Dezembro, na Escola de Governo, em Natal.

Dos 167 (cento e sessenta e sete) municípios inscritos nesta edição da disputa, Martins ficou entre os 50 (cinqüenta) contemplados, assegurando pela 2ª vez a conquista. O município também foi certificado na Edição 2009 – 2012.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência.

“Essa conquista mostra que todas as metas estabelecidas em políticas públicas voltadas as nossas crianças e adolescentes foram alcançadas. Agradeço a toda equipe da Prefeitura que trabalhou e se empenhou na promoção da qualidade de vida dos nossos meninos e meninas. Esse compromisso nos garantiu essa conquista.” disse a Prefeita Olga.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário