sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Reunião do Circuito das Serras Potiguares



Na tarde desta quinta-feira, 26, no Mirante Recanto Alto da Serra, em Portalegre, o Vereador Uilame Júnior, representando a Prefeita Olga Fernandes, participou de reunião do Grupo do Circuito das Serras Potiguares.

O Circuito das Serras visa divulgar para o Brasil e o mundo das belezas que existem nas cidades que compõem o circuito, as potencialidades de turismo, a cultura e as festas, como forma de buscar investimentos junto às instituições e ou empresas privadas para o turismo.

Na ocasião, os coordenadores fizeram a apresentação dos novos membros, com destaque para os gestores recém-empossados, discutiram sobre a viabilização de uma estrada que encurta o caminho entre Portalegre e Martins, com a presença de Vagner Araújo, além de outros assuntos.

O evento contou com a participação de representantes de toda a região como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças, secretários municipais de turismo, além de Gilton Sampaio e Soraya Vieira – Coordenadores do Circuito das Serras Potiguares.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário