quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeita Olga participou da abertura do VIII Fórum de Educação











A Prefeita Olga Fernandes participou na manhã desta terça-feira, 21, da abertura do VIII Fórum de Educação, no Auditório da Secretaria de Educação. O evento estende-se até o dia 25 de fevereiro.

Em seu discurso a gestora enfatizou os investimentos que a gestão vem fazendo para melhorar os índices da educação no município. “Mesmo enfrentando uma crise que é nacional, investimos na merenda escolar, erradicamos o transporte pau de arara – proporcionando mais segurança no deslocamento desses alunos, apoiamos inúmeros projetos educacionais, entre outras ações, por isso que o IDEB do município está acima da meta, no entanto, não podemos parar por ai, a luta continua e o nosso compromisso também”, disse.

O VIII Fórum de Educação trabalha o tema “Os desafios das diferenças e dos embates pedagógicos nas escolas”.

O evento contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Clemente Gurgel, do Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique, de professores, diretores escolares, coordenadores, universitários e profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV.

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário