terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Programação das palestras do Carnaval Ação e Cidadania


O Carnaval Ação e Cidadania visa conscientizar e proteger as crianças e adolescentes durante o período carnavalesco, seguindo o que demanda o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

As palestras acontecerão no Programa Rádio Cidadão, apresentado por José Nilson, às 17 horas, pela Rádio Minha Vida FM.

Programação das Palestras:

Dia 21/02 (terça-feira) – Acidentes de trânsito e DST’S (Equipe da Saúde) – às 17 horas, pela Minha Vida FM;

Dia 22/02 (quarta-feira) – Responsabilidade dos Pais e Medidas Punitivas a quem vende bebidas a crianças e adolescentes (Promotor de Justiça – Dr. Sílvio Ricardo Gonçalves), às 17 horas, pela Minha Vida FM;

Dia 23/02 (quinta-feira) – Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Membros do Conselho Tutelar), às 17 horas, pela Minha Vida FM;

Dia 24/02 (sexta-feira) – Orientação às famílias sobre as drogas lícitas e ilícitas e medidas do ato infracional (Equipe do CRAS), às 17 horas, pela Minha Vida FM.

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário