segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Zona Rural de Martins é contemplada com ações do Governo do Povo








A Zona Rural de Martins vem recebendo toda atenção do Governo da Prefeita Olga Fernandes. São ações em diversas áreas que visam melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Durante a gestão Governo do Povo já foram executadas diversas obras e ações como a reforma da Escola Aninha Leite, do posto de saúde do Sítio Chapéu, construção da quadra de esportes de Salva Vidas, construção da quadra  de esportes do Sítio Poção, pequenos reparos nas escolas de Serra Nova e Poção, construção de casas populares, manutenção das estradas, recuperação de açudes e construção de outros, construção de cisternas, apoio ao plantio com distribuição de sementes e corte de terras aos pequenos agricultores, como também a reforma e ampliação do Posto de Saúde de Salva Vidas. Outra ação de grande importância que a gestão municipal executou na Zona Rural foi a construção de 3 passagens molhadas (Sítio Chapéu, Sítio Pau de Leite, Sítio Trincheira) que facilitará ainda mais o deslocamento desses moradores.

A Prefeita Olga Fernandes afirma que a gestão municipal trabalha e desenvolve ações na Zona Rural no sentido de apoiar os moradores em todas as suas necessidades. “É nossa obrigação levar a infraestrutura para a Zona Rural e dar atenção aos agricultores, ainda mais nesse período de seca prolongada. Todas essas ações desenvolvidas são para proporcionar mais bem estar a esse segmento da população, e garantir o apoio necessário ao homem do campo, que muitas vezes precisam deixar suas propriedades por falta desse apoio”, disse Olga.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário