quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura iniciou entrega de sementes para o plantio




Na última terça-feira, 14, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, iniciou a entrega de sementes de milho (1030 kg), feijão (1030 kg) e sorgo (620 kg) para o plantio aos agricultores cadastrados pela secretaria, nas associações de Salva Vidas, Sítio Nogueira, Pico dos Carros, Serra Nova, entre outras localidades rurais. O Secretário Municipal de Agricultura, Vicente Dias, fez a distribuição nas associações.

A aquisição das sementes deu-se por meio do Governo do Estado, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER).

Em Martins, o Governo do Povo vem apoiando o pequeno agricultor, seja através de ações diretas ou de assessoria, mostrando um trabalho de grande importância nesta área. No final de 2016 e começo de 2017, a gestão iniciou o programa de cortes de terras, abrangendo a estação chuvosa, beneficiando, até o momento, 136 (cento e trinta e seis) pequenos agricultores. O trabalho está praticamente concluído.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário