terça-feira, 18 de abril de 2017

SEBRAE em Martins




Na manhã desta terça-feira, 16, no gabinete da Prefeita Olga, Secretários Municipais, funcionários do CRAS e SCFV participaram de reunião com o Consultor do SEBRAE da região do Alto Oeste, Renato Gouveia, sobre a capacitação ’Mais Negócios’ que será realizada na cidade. Na ocasião, foi apresentado o programa e seus objetivos.

Nos dias 24 a 28, consultores do SEBRAE estarão em Martins buscando mobilizar estudantes, MEI (micro Empreendedor Individual), artesãos, doceiros, empresários, entre outros a participarem do evento que acontecerá durante os dias 8 a 12 de maio, no ginásio poliesportivo, às 19 horas, no Bairro Jocelyn Villar.

A capacitação “Mais Negócios do SEBRAE” ensinará como administrar melhor um pequeno negócio, trazendo informações e conhecimentos sobre vendas, controlar finanças de empresas, entre outros.

Você, interessado, pode fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Turismo, na sede da Prefeitura, a partir de segunda-feira, 24, no horário das 9 às 13h

É a Prefeitura de Martins em parceria com o SEBRAE, em tempos de crise, oferecendo mais oportunidades para a população local.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário