sexta-feira, 28 de julho de 2017

A Diva do Forró Bete Nascimento estará no 11° Festival Gastronômico e Cultural


"Me deixem passar, tô chegando
Me deixem passar, tô cantando
Me deixem passar, pois o povo está me esperando"

Foi usando esses trechos que Bete Nascimento compôs a música do seu primeiro disco solo, intitulado 'Me deixem passar'.

A artista, ex-vocalista de uma das maiores bandas de forró do mundo durante 15 anos, a Mastruz com Leite, é bem conhecida pelo público martinense, uma vez que a cantora já apresentou-se em vários eventos na cidade, promovida pela administração local.

Bete já gravou sucessos inéditos e regravou muitos outros de artistas como Roberto Carlos, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Reginaldo Rossi, entre outros. Desse modo, sua discografia e videografia são bem extensas, totalizando uma média de 50 CD's e participação como cantora em quase 10 DVD's.

A ex-vocalista da Banda Mastruz com Leite lançou recentemente um disco acústico que trouxe vários sucessos como Me deixem passar, Bibelô, Meu desejo, Lição de vida, Menino sem juízo, entre outras. Músicas essas interpretadas por ela ao longo de sua carreira na banda.

A Diva do Forró é figura carimbada nos eventos por todo o Brasil e, no sábado, dia 5, Martins será o seu destino, com participação no 11° Festival Gastronômico e Cultural.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário