terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura publica Edital de Cota de Patrocínio para o Festival Gastronômico e Cultural 2017


A Prefeitura Municipal de Martins publicou no diário Oficial da União de 13 de Julho de 2017, Edital de Cota de Patrocínio para captação de recursos, bens e serviços que visam a realização do Festival Gastronômico e Cultural 2017.

O Edital traz 5 faixas de parcerias financeiras, a título de patrocínio de evento, onde serão disponibilizados espaços nas mídias do evento para as empresas patrocinadoras veicularem suas marcas, bens e serviços.

Há também a previsão do recebimento direito de bens e serviços ligados a estrutura do evento, como pavilhões, tendas, banheiros químicos, grid, palcos, som, iluminação, artistas, internet, cadeiras, mesas, freezers, dentre outros.

O Festival Gastronômico e Cultural da Serra de Martins é uma continuidade da união cultural norte-rio-grandense em formas de artes e gastronomia. O Festival contará com apresentação de bandas e artistas do estado, artesanato e exposição de artes plásticas, apresentado na rua principal da cidade sem custo adicional para o público.

O Festival Gastronômico e Cultural de Martins faz parte do calendário da cidade por ser um entretenimento que destaca o fortalecimento da Cultural local, da Gastronomia regional e da interiorização do turismo envolvendo os habitantes, que disponibilizará o conhecimento do patrimônio histórico da cidade.

A Realização do movimento cultural para a região tem sua importância, não somente pelo movimento de entretenimento na cidade, mas também considerações sociais, educacionais, econômicas culturais para os habitantes do município.

Com a oportunidade de interagir a cultura em um festival de gastronomia da região, a população se beneficia com o desenvolvimento do fortalecimento na comercialização dos seus próprios serviços, oferecendo aos participantes, além da arte, shows, artesanato e o turismo interiorano que disponibiliza o conhecimento do Patrimônio local com um clima de inverno tropical.

O Edital foi prorrogado até o dia 21 de Julho, aproveitem esta oportunidade!

Seja um parceiro do evento mais charmoso e prestigiado do interior do Estado do Rio Grande do Norte.

Entre em contato com a Prefeitura.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário