terça-feira, 8 de agosto de 2017

Festival de gastronomia superou todas as expectativas

























O Festival Gastronômico e Cultural de Martins durou apenas três dias, mas foi o suficiente para atrair os holofotes de toda a imprensa do estado para a Serra mais charmosa, vez que a organização do evento, aliada a segurança e a grande participação popular, circulavam por todos os veículos de comunicação.

A expectativa em relação ao número de turistas e visitantes durante os dias de evento foi comprovada com a ocupação total dos quase 1000 (mil) números de leitos, com as casas alugadas e com a participação de visitantes de cidades próximas.

Sábado, dia 05, foi organizado o concurso do melhor prato do festival, às 16 horas, com a participação dos sete restaurantes e seus pratos escolhidos. O concurso foi muito disputado e por uma diferença mínima, a iguaria do Recanto do Alto da Serra (Portalegre), com a apresentação de Cordeiro, acompanhado com arroz e molho de cajú foi o vencedor.

O festival também foi um sucesso nas escolhas das atrações musicais e culturais. No segundo dia inúmeras atrações de apresentaram como Freqüência 2, Samba Nobre, Boca de Sino, Macaxeira Jazz, Chrystal, Bete Nascimento e Renata Falcão. A parte Cultural ficou por conta da apresentação da Banda de Música Nair Austero Soares e o Cia de arte Macambirais, de Passa e Fica/RN.

Frio, gastronomia e turismo em um só lugar.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário