segunda-feira, 21 de agosto de 2017

IPTU 2017


Martins vem se desenvolvendo a passos largos, prova disso é a quantidade de obras e serviços realizados pela Prefeitura.

Estamos cuidando da cidade e do cidadão, elevando a nossa qualidade de vida, e nos orgulhando a cada dia de sermos Martinenses.

Mas para mantermos toda essa estrutura na assistência social, educação, saúde, obras e nas demais áreas de atuação do poder público municipal, precisamos da sua ajuda no pagamento dos impostos municipais.

O IPTU ajuda a pagar a merenda escolar, a limpeza pública, o funcionamento das escolas, das unidades básicas de saúde, da unidade mista de saúde, como também de todos os demais serviços públicos essenciais.

Além disso, já concluímos diversas obras, mas muitas ainda estão em andamento e outras iniciando, e dependem da contrapartida do Município para serem concluídas, como o segundo pórtico turístico, calçamentos de Lagoa Nova, Cohab, Jocelyn Villar, Sítio Frade, Jacu, restauração do Museu, 3ª etapa da urbanização da Lagoa do Rosário, novos jardins das praças, reforma da unidade mista de saúde, ampliação do centro de saúde, implantação do vídeo monitoramento municipal, construção da quadra de esportes do Aninha Leite, reforma e adequação do novo centro de fisioterapia, construção da piscina escolar do CERBA, reforma de diversos prédios públicos municipais,novos equipamentos para a saúde, etc.

A nossa cidade é acolhedora e linda e nosso povo hospitaleiro. Queremos a nossa Serra se projetando no Estado, com infraestrutura adequada para o cidadão e para o turista.

Neste ano, a Prefeitura está concedendo um desconto de 40% para pagamento da parcela única, com vencimento em 31/08/2017. Aproveite!

Caso não queriam pagar em parcela única, você poderá pagar parcelado em 3 vezes, mas sem o desconto, com vencimentos em 31/08, 29/09 e 31/10.

Pague os seus impostos em dia! Vamos ajudar Martins a progredir muito mais!
Mais educação, mais saúde, mais obras! Você contribui, Martins avança!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário