sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeita Olga Fernandes tem gestão aprovada por 85% da população martinense


De acordo com a o Instituto Tiradentes, a gestão da Prefeita Olga Fernandes, em apenas 330 dias, tem 85% de aprovação popular, quando somados os votos de ótima e boa, aponta a recente pesquisa.

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003. Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

A metodologia do instituto utiliza o Sistema SENTIO, em que realiza enquetes por telefone, através de um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil.

Intitulada pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada moral e relevantes serviços prestados em prol do seu município e/ou região.

Para Olga Fernandes essa avaliação tão positiva da gestão é fruto de muito trabalho e dedicação, uma vez que mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, os investimentos continuam em áreas essenciais da administração, com isso, o povo reconhece esse esforço. “Estou muito feliz com esse reconhecimento, pois sei do esforço que nossa gestão está fazendo para garantir o melhor ao nosso povo, em todas as áreas”, finaliza Olga.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário