segunda-feira, 14 de maio de 2018

Festa das Mães Martinenses


A Prefeitura de Martins através da Secretaria Municipal de Assistência social e demais secretarias de município, realizou neste sábado (12), no Ginásio Poliesportivo, mais uma edição da Festa das Mães Martinenses.

O evento contou em sua programação com apresentações musicais, de dança, ato ecumênico, dinâmicas, sorteios de presentes e jantar. A Prefeita Olga Fernandes abriu a festa com um discurso de boas-vindas as mães “Essa festa é preparada com todo carinho especialmente para vocês: aproveitem, vivam intensamente este momento”.

Cerca de mil mães estiveram presentes, participando ativamente de toda a programação que incluiu música ao vivo com o cantor Fabiano Show, homenagens à mãe mais idosa e a mais jovem e muito mais. Ao encerrar, Olga agradeceu a todos os colaboradores “Para a realização desta festa nós contamos com o apoio dos fornecedores da prefeitura, funcionários, vereadores, comércio local e colaboradores voluntários, a eles o nosso muito obrigado”.


Além da Prefeita Olga, estiveram presentes secretários municipais, vereadores, o pastor de Igreja Batista André Bezerra e a Freira da Sagrada Face Irmã Jevânia.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário