quarta-feira, 9 de maio de 2018

Martins será contemplada com cursos gratuitos na área de turismo



O Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo, Governo Cidadão e Banco Mundial, lançou o edital de processo seletivo de cursos voltados para o turismo que irão capacitar os profissionais dos cinco pólos turísticos do Estado. São sete cursos presenciais que serão ministrados em diversos municípios e 940 vagas disponíveis.
Em Martins serão ofertados os cursos de Qualidade em Serviços Turísticos e Técnicas para Garçom. Os interessados deverão realizar a inscrição, na Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, na Rua Dr. Joaquim Inácio, 102 – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12 horas, de 10 a 25 de maio de 2018.
O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas com caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa constará de inscrição presencial através de formulário de inscrição próprio (pode baixar no site do Governo Cidadão www.governocidadao.rn.gov.br), e a segunda será uma entrevista presencial para verificação de atendimento dos pré-requisitos e concordância do termo de compromisso. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho de 2018 no site do Governo Cidadão.
Maiores informações: www.governocidadao.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário